28 agosto 2016

Adesivos de parede


Olá, meus amores.

Hoje  vou dar uma dica de decoração para sua casa ficar bem mais alegre, vamos falar deles, os adesivos de parede.

Eles podem ser usados em todos os cômodos da casa, e com temas variados.

O adesivo de parede é bem mais prático que o papel  de parede pois é autocolante, não que seja tão fácil assim colocar de primeira mais se você procurar na internet vai encontrar vários vídeos que podem te ajudar.

Você pode usar o adesivo não só nas paredes mais também nos móveis, sim nos móveis, fogão, geladeira, armários de cozinha e até nas portas, ficam com um aspecto de novo e alegram o ambiente.



Quanto mais lisa e plana sua parede mais fácil para colocar o adesivo, estou escolhendo uns para colocar aqui em casa e depois mostro para vocês, se der faço até o vídeo, o melhor do adesivo é que quando você enjoar dele é só trocar, rsrsrs, e detalhe ele não danifica a pintura da sua parede.


17 comentários:

  1. Adorei o post, já comprei uns no Aliexpress, to loca pra usar estou terminado a reforma , são lindos <3

    ResponderExcluir
  2. Amei suas dicas eu estava precisando muito delas

    ResponderExcluir
  3. Amei suas dicas eu estava precisando muito delas

    ResponderExcluir
  4. Verdade Beth, os adesivos tem essa vantagem, se enjoar é só trocar kkkkk, adorei o post, já quero conferir a sua experiência!! Grava a escolha a compra e etc tbm.. Pode ficar muito legal também!! Um beijo

    www.organizemaiis.com.br

    ResponderExcluir
  5. Verdade Beth, os adesivos tem essa vantagem, se enjoar é só trocar kkkkk, adorei o post, já quero conferir a sua experiência!! Grava a escolha a compra e etc tbm.. Pode ficar muito legal também!! Um beijo

    www.organizemaiis.com.br

    ResponderExcluir
  6. EU amo adesivos de parede, na minha futura casa com certeza vai ter rsrs
    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Sou Louca pra ter adesivo em minha casa! Acho que fica lindo ❤
    Ótima dicas ❤

    ResponderExcluir
  8. Sou Louca pra ter adesivo em minha casa! Acho que fica lindo ❤
    Ótima dicas ❤

    ResponderExcluir
  9. LIndosssssssss, amei todos viu! Otimo post

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhh eu adorei e já quero colocar na minha geladeira! Adorei super!
    Beijos no Estilo Mulheres Ricas

    ResponderExcluir
  11. Tenho vontade de colocar um na minha geladeira

    ResponderExcluir
  12. Amo adesivos. Principalmente para arrumar o cantinho de work

    ResponderExcluir