06 setembro 2016

A volta dos Patches

 Olá meus amores,

Hoje é dia de falar de moda, alguém aí já tinha usado roupas com patches?
Eu já, e amava , kkkk. Sim eles estão de volta, ressurgindo do baú da vovó com força total.

Os patches vieram dos anos 70, mais tiveram mair força entre os anos 80 e 90, eles são um tecido com formato de qualquer desenho ou símbolo, feito artesanalmente ou industrializado, que pode ser costurado ou colado em outro tecido.


Essa tendência é super descontraída e deixa a peça muito cheia de estilo. Não precisamos necessariamente comprar uma peça nova para aderir à tendência: sabe aquela roupa que você já usou tanto que perdeu a graça? Compra o patch e customiza ela! É fácil, barato e fashion.



Você pode fazer seus próprios patches, mais caso prefira comprar tem várias lojas na net onde você pode encontrar como o Ali expresse a Ziovara. Quando for colocar os patches termocolantes nas roupas, basta pressionar o ferro elétrico sobre o desenho por cerca de 10 segundos, atenção a temperatura do ferro, e se você ainda quiser proteger seu parche pode colocar um tecido de  algodão para colocar entre o ferro e o patch, e para fixar melhor passem também o ferro atrás da peça.


Então escolham seus patches favoritos e mãos à obra, já estou produzindo minhas peças e vocês? Coloquem nos comentários o que acham dessa tendência é da resenha, bjos.





9 comentários:

  1. Que bacana ,eu queria uma bolsa assim é show

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo comprar alguns patches para customizar uma jaqueta
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo essa tendencia, quero tudo assim, capa de celular, estojo, mochila hahahha

    ResponderExcluir
  4. Eu estou amando essa nova tendência, acho uma fofura!! Já pensei em customizar algumas coisinhas por aqui, mas ainda não achei pra comprar em loja fixa. Bom saber que nessas lojas online que indicou tem.. :D
    Beijão!!

    ResponderExcluir