15 outubro 2016

Bolo simples de chocolate


Olá meus amores,

Hoje tem receita no blog 👏👏, não é porque eu fiz mais tava tão bom que não deu tempo nem de tirar a foto dele inteiro, kkkkkk, e aí vai a receita.

 

Bolo de chocolate

  • 4 ovos
  • 4 colheres de sopa de chocolate em pó
  • 2 colheres de sopa de margarina
  • 3 xícaras de farinha de trigo
  • 2 xícaras de açúcar
  • 1 xícara de leite
  • 2 colheres de chá de fermento


Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador por 5 minutos, exceto o fermento, misture o fermento e mexa com uma espátula, despeje a massa em uma forma untada com margarina e trigo, leve ao forno pré aquecido por cerca de 40 min na temperatura de 180°C, mais fique sempre de olho pois depende do seu forno, mais não abra o forno antes dos 25 min senão ele murcha.

Gente esse bolo é super prático e delicioso, da até para fazer se chegar uma visita inesperada 😁, agora mãos à obra.

12 comentários:

  1. Amo bolo de chocolate, mas estou no Projeto Rica e Magra ai fico só na tentação!

    ResponderExcluir
  2. Amo bolo ainda mais de chocolate hummmm

    ResponderExcluir
  3. Amo bolo ainda mais de chocolate hummmm

    ResponderExcluir
  4. Que delícia.
    Vou fazer.
    Grande beijo da família Dicas de Catharina.

    ResponderExcluir
  5. Vou ai tomar um chazinho com esse bolo.

    ResponderExcluir
  6. Vou ai tomar um chazinho com esse bolo.

    ResponderExcluir
  7. Meus bolos tem que ser de pacotinho, porque sempre abate, quando eu faço 😒.

    ResponderExcluir
  8. Meus bolos tem que ser de pacotinho, porque sempre abate, quando eu faço 😒.

    ResponderExcluir
  9. Ai gente, Amo bolo mais o meu é pessssssssimo :( VOU tentar fazer

    ResponderExcluir