01 setembro 2016

Museu Cais do Sertão


Olá meus amores,

Hoje vim da uma dica de diversão para toda família, você que é de Recife ou está de visita a capital Pernambucana não pode deixar de visitar o Recife antigo, o Marco zero e o Museu Cais do Sertão que é um museu interativo sobre o Sertão e o rei do baião, Luiz Gonzaga.

O Museu Cais do Sertão fica no bairro do Recife, na Av. Alfredo Lisboa, s/n , e funciona de terça a sexta das 9h às 17h e aos sábados e domingos das 13h as 17h.


Ele mistura tradição e tecnologia. Para quem nunca foi ao sertão, viu uma casa de taipa, um fogão a lenha ou ouviu um disco, não pode deixar de ir ao museu, você vai se sentir no túnel do tempo.

Você poderá jogar o jogo do sertão, ouvi músicas de Luiz Gonzaga e até cantar com ele, kkkkk. De uma coisa eu sei, vocês não vão se arrepender. Para saber mais informações basta ir a página do Facebook https://m.facebook.com/CaisdoSertao 


Espero que tenham gostado da dica, e quando for visitar fala o que achou, bjos.

23 comentários:

  1. Amo música tradicionais.. pena não ser daí para ir no evento!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Post.. vou amostra pra minha mãe ela adoro Post desse tipo.. Bjoos e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Minha família é de Recife, devo ir visitalos em breve, certeza q o museu entrou na minha lista!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha família é de Recife, devo ir visitalos em breve, certeza q o museu entrou na minha lista!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, pena que não sou de Pernambuco, mas adoro museu, arte, história.. haha tudo isso, costumo falar que nasci na época errada porque gosto de tudo que é das antigas.. :p
    www.organizemaiis.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo pena que é longe gostaria de conhecer

    ResponderExcluir
  7. Que lindo pena que é longe gostaria de conhecer

    ResponderExcluir
  8. Nossa maravilhoso, adoro museus! São sempre interessantes passeios!

    ResponderExcluir
  9. Legal, quando viajar por aí vou visitar 😘😘

    ResponderExcluir
  10. Quando eu for a Recife é certo que vou visitar o museu.
    Beijos no Estilo Mulheres Ricas

    ResponderExcluir
  11. Que tudooo, sou louca pra conhecer recife!

    ResponderExcluir
  12. Que tudooo, sou louca pra conhecer recife!

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não conheço Recife, mas sei que nosso país é muito rico culturalmente. Parabéns pela matéria. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post,quero muito conhecer Recife AMO o nordeste tem lugares lindos e pessoas sensacionais

    ResponderExcluir
  15. Que legal !!!!
    Pena que é distante.
    Tenho muita vontade de conhecer o Nordeste.
    Grande beijo da família Dicas de Catharina

    ResponderExcluir
  16. Amoooo museus e com certeza, quando for pra Recife vou visitar esse! Adorei! bjs

    ResponderExcluir