30 setembro 2016

Long Bob : O corte do momento


Olá meus amores,

Long Bob, esse é o corte que anda fazendo a cabeça da mulherada, kkkkk, até eu não resistir, aderi e estou amando💗.


Super versátil e democrático, o long bob é pratico, é um dos cortes mais utilizados entre as famosas, Se você tem o cabelo longo e está pensando em cortar mas não quer radicalizar, o corte long bob é uma boa opção, pois tem comprimento médio.


O long bob fica na altura da clavícula ou encostando no ombro. O cabelo deve ser um poquinho mais longo na frente com camadas atrás para dar um efeito sutilmente mais pesado na parte de trás.  


O long bob é indicado para todos os formatos de rosto e texturas de cabelo, o que é ótimo sobre esse corte, os pequenos detalhes e o que vão tornar seu corte individual.


Tem várias formas de estilizar os fios de forma rápidas e fáceis para você manter o seu corte sempre bonito, e você pode manter ele liso ou desarrumado, ele fica lindo de qualquer jeito.


Para manter o corte é bom cortar seu cabelo com frequência para manter o comprimento perfeito do corte. Os hairstylist dizem que o ideal é passar a tesoura a cada 6 ou 8 semanas.



E aí ainda está em dúvida? O corte tem um comprimento ideal mais você pode escolher o seu, então passa a tesoura, kkkkkk.



33 comentários:

  1. Long Bob foi uma tendência incrível. A Lucy Hale foi uma das primeiras que vi com o corte, e tantas outras foram acompanhando. Adorei as inspirações❤️ Um sorte mais moderno, ousado, e que quando está no babyliss fica DIVINO hahaha💛
    Beijoooos!!!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Rick, tô amando esse corte e prefiro usar desarrumado.

      Excluir
  2. Eu quero muito fazer esse corte acha que combina comigo? Bjsmeu cabelo é cacheado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo Day,mais tem que perder o medo de cortar, meu cabelo tava enorme, cortei e adorei 😘

      Excluir
  3. Respostas
    1. E super prático na hora de se arrumar, você vai gostar.

      Excluir
  4. Esses cortes são lindos mesmo. Pena que não dá pra fazer no meu.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo e chic!!! Estilo Mulheres Ricas 😚😉
    http://www.estilomulheresricas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, verdade Duda, já usei liso e desarrumado, de qualquer jeito fica top.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Além de dar aquela renovada no visual, ajuda a e eliminar os cabelos com pontas duplas e as pontas ressecadas.

      Excluir
  7. Adoreeei fica super charmoso e sofisticado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso ele está fazendo a cabeça da mulherada, rsrsrs.

      Excluir
  8. Amo cabelos curtos. É este corte está lindo! Vou fazer em minha mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai adorar, além de super tranquilo para o verão, por que aqui em Pernambuco é muito calor.

      Excluir
  9. Acho super chic este corte, 😘😘

    ResponderExcluir
  10. Acho super chic este corte, 😘😘

    ResponderExcluir
  11. Eu amei.
    Assim que começou a moda eu cortei o meu também. Agora já está grandinho.
    Grande beijo da família Dicas de Catharina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu cabelo crescer rápido também, tô amando o corte.

      Excluir
  12. Eu amei.
    Assim que começou a moda eu cortei o meu também. Agora já está grandinho.
    Grande beijo da família Dicas de Catharina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se vou deixar o meu crescer de novo, rsrsrs.

      Excluir
    2. Não sei se vou deixar o meu crescer de novo, rsrsrs.

      Excluir
  13. Lindo demais o corte estou com um parecido a força por causa da transição

    ResponderExcluir
  14. Eu amo esse corte, inclusive cortei o meu cabelo assim há algumas semanas!!! Amei :)

    www.blogalinemoraes

    ResponderExcluir