20 setembro 2016

Resenha Linha Black Power



 Hello meus lindos,

   Hoje tem resenha da linha Black Power que a Tutanat lançou recentemente. Ganhei a linha no encontro Crespas e Cacheadas de Pernambuco e testei, e agora vou contar para vocês 😉 .
Apesar de não ter cabelo cacheado, testei a linha, e vou logo dizendo que gostei muito, me apaixonei pela fragrância 💗, suave mais muito cheirosa.




O shampoo não contém sufato e é antiressecamento. Ele é transparente e limpa profundamente porém não deixa o cabelo ressecado, o cabelo fica macio, achei o máximo. Lavei duas vezes pois meu cabelo é oleoso e mesmo assim o meu cabelo não ficou seco. O shampoo é para quem usa o método Low Poo (Pouco shampoo).



O Creme de limpeza, Co wash, que contém extratos vegetais e betaína, é para que usa o método No Poo (Nenhum shampoo), deixa o cabelo macioe tem a mesma fragrância maravilhosa.



A máscara é para recuperação da fibra, e tem um ponto fortíssimo, só precisa de 5 minutos para agir. Gostei muito, meu cabelo ficou bem macio, deixei os 5 minutos com a toca térmica, meu cabelo tem luzes e vocês sabem que elas ressecam muito os cabelos, a máscara deixou meus cabelos menos ressecados.



Coloquei um pouco do Ativador de cachos, por que meu cabelo é misto e fica rapidamente oleoso em cima, o ativador para quem tem cabelos cacheados é para dar mais definição e reduzir o frizz, coloquei e amassei o cabelo para ficar ondulado, só que depois fiz uma besteira, quando o cabelo já estava quase seco eu inventei de pentear, kkkkkk, uma cacheada nunca faz isso né? 



O Creme de retoque, tem a embalagem menor para que você possa levar na bolsa e usar em caso de emergência, kkkkk. Ele serve também para o Day after (Dia seguinte) para ajudar a manter os cachos lindos.

Bem, apesar de como disse, não ser Cacheada, gostei muito da linha e estou usando ela, gosto muito do cheiro que ele deixa no meu cabelo é meu marido também, kkkkk.

Cacheadas, essa linha é TOP. Espero que tenham gostado, deixem seus comentários.


30 comentários:

  1. Falou cachos eu amo kkkk parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ativador de cachos por causa dos dias em que eu quero que os meus apareçam. Amei a dica.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo ativador de cachos por causa dos dias em que eu quero que os meus apareçam. Amei a dica.

    ResponderExcluir
  4. Arrasou! Adorei as fotos! 😉

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho cachos, mas minha pequena tem futuramente cai ter que usar algo para eles 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom cuidar mesmo pois cabelo cacheado é babadoooooo, acho super lindo.

      Excluir
    2. É bom cuidar mesmo pois cabelo cacheado é babadoooooo, acho super lindo.

      Excluir
  6. Mulheeeeer do céu, quero muito essa linha, só ouvi falar coisas boas dela.

    ResponderExcluir
  7. Mulheeeeer do céu, quero muito essa linha, só ouvi falar coisas boas dela.

    ResponderExcluir
  8. Jeusus, close certo agora em KKK
    To loucaaa querendo essa linha!
    Amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, se eu que nem sou Cacheada amei imagina você.

      Excluir
    2. Kkkkk, se eu que nem sou Cacheada amei imagina você.

      Excluir
  9. Linhas para cabelos cacheados são ótimos para cabelos muito ressecados... Curti essa linha!! bjs

    ResponderExcluir