14 setembro 2016

Tendência Ombro a ombro


Olá meus amores,

Vamos falar hoje sobre a tendência Ombro a ombro, as amadas "Ciganas".
Elas voltam com tudo na primavera verão, e podem compor vários looks arrasadores, dia e noite, balada ou passeio com a família.


 Os vestidos, macaquitos e blusas, com detalhe ombro a ombro são super charmosos, agora atenção na hora da escolha do modelo, pois quem tem o busto muito grande deve evitar modelos com babados, eles dão um volume ainda maior aos seios, já as que tem um busto pequeno podem usar e abusar dos modelos com babados, babados sobrepostos e aplicações.


 Como falei podemos usar em vários looks, vestidos, macaquitos, com saia, bermudas, calças, você é que vai escolher a melhor peça para cada ocasião. 


Eu adoro essa tendência é tenho várias peças, e vocês gostaram dessa tendência? Deixem a opinião de vocês nos comentários, beijocas 😘😘


14 comentários:

  1. Achei muito legal top mesmo, sucesso 😘

    ResponderExcluir
  2. Eu amo e quero comprar várias.
    Quero arrasar na tendência.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo e quero comprar várias.
    Quero arrasar na tendência.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Já estou super dentro da tendência! ��

    ResponderExcluir
  5. Beth essa tendência é muito linda, gosto muito amei os looks no verão essa tendência vai ser um arraso, Beth seguindo seu blog, bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir